Corpos de vítimas de acidente de avião são identificados em SP

Corpos de vítimas de acidente de avião são identificados em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

  Os corpos das pessoas que morreram na queda de um avião no interior de São Paulo a cerca de 40 km de Piracicaba, no interior de São Paulo, foram identificados. Entre as vítimas estão um piloto e três alunos.

O instrutor de voo, Job de Oliveira, de 36 anos, está sendo velado na manhã desta quarta-feira (18) no Aeroclube de Piracicaba. O enterro deve acontecer no cemitério da Vila Rezende.

O corpo de Jean Carlos Capelin, de 30 anos, já seguiu para São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O de Rodrigo Matos Gomes, de 27 anos, vai seguir para Recife (PE), onde mora a família. Já o corpo do aluno Diego Pereira da Costa, de 25 anos, irá para Taguatinga (DF).   Acidente

Eles faziam uma aula de voo noturno que é uma das últimas do curso de pilotagem na segunda-feira (16). A aeronave saiu do Aeroclube de Piracicaba em direção a São José do Rio Preto às 21h de segunda e deveria voltar a Piracicaba às 23h, horário em que o piloto fez o último contato.

As buscas foram feitas por helicópteros da Polícia Militar e da Força Aérea Brasileira. Após horas de buscas, as equipes encontraram destroços em uma área de difícil acesso. Os bombeiros ajudaram no resgate que foi feito por helicóptero.

Causas do acidente

Equipes da aeronáutica devem chegar ainda nesta quarta-feira para apurar o que levou a aeronave se chocar com a serra. As apurações seguem em sigilo. Os resultados só serão divulgados após o fim dos trabalhos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições