Corpos são liberados no IML de Petrópolis

Corpos são liberados no IML de Petrópolis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Trinta e sete corpos já chegaram ao IML, o Instituto Médico Legal,de Petrópolis, destes, 34 foram identificados e liberados para as famílias. Mais corpos são esperados agora no final da tarde, como o fim dos trabalhos dos bombeiros, nesta quinta-feira (13)

Fernando Cabral, andou por duas horas com lama na cintura para saber notícias da mãe, que mora no Vale do Cuiabá. Ele conseguiu resgatar a mãe e a irmã e está no IML a procura do corpo do pai e do cunhado.

- Eu fiz o que tinha que fazer, achar a minha mãe, agora estou aqui, buscando o corpo do meu pai.

Também estava na porta do IML a família de Alessandra Câmara de Oliveira, de 39 anos. A mãe Ieda Câmara busca notícias da filha que morava sozinha, também no bairro do Vale do Cuiabá.

- Ela é magrinha de cabelo encaracolado, nariz arrebitadinho, estou com um aperto no peito que nem consigo falar direito. Se eu pudesse chegar a casa da minha filha, eu tirava o corpo dela de lá.

O Vale do Cuiabá fica na fronteira de Petrópolis com Teresópolis. Os carros e o próprio caminhão do exército só acessa até um certo ponto. Ainda há muito árvore caída e muitas casas estão destruídas. Algumas pessoas ainda esperam socorro. Famílias inteiras estão isoladas e só podem ser resgatadas por helicóptero. Os que tem o mínimo de acesso recebem ajuda de vizinhos e da prefeitura.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições