Correios iniciam campanha para arrecadar presentes de Natal

Correios iniciam campanha para arrecadar presentes de Natal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:21

Os Correios iniciam nesta sexta-feira (11) a campanha para dar presentes de Natal para as crianças que escrevem cartinhas com pedidos para o Papai Noel. Durante a campanha, voluntários podem ajudar a ler e responder as cartas e poderão “adotar” uma das cartinhas, que estarão em 148 postos da empresa na região metropolitana de São Paulo.

“As pessoas podem ajudar na leitura das cartinhas, no cadastramento e depois no apadrinhamento: escolher uma cartinha, comprar um presente e deixar esse presente para que os Correios possam entregar”, afirmou José Furian Filho, vice-presidente dos Correios.

No ano passado, 110 mil cartas foram cadastradas e 60 mil crianças receberam presentes. Todas as cartas cadastradas recebem uma carta do bom velhinho.

Os pedidos feitos pelas crianças nas cartas, que devem ser escritas a mão, são os mais variados. Normalmente, elas pedem brinquedos, roupas e material escolar. Há quem peça até emprego para o pai.

A campanha vai até 14 de dezembro, para que os Correios possam fazer a entrega gratuitamente. Para mais informações sobre a campanha, visite a página dos Correios .      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições