
Terminam na quinta-feira (25) as inscrições para a Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama, que acontece domingo (28), em São Paulo. Parte da renda vai ser destinada ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) que trabalha há 43 anos com prevenção, diagnóstico precoce e tratamento da doença.
A largada será em frente à Assembleia Legislativa, às 8h, na região do Ibirapuera, na Zona Sul. O percurso é de aproximadamente 5 km. Para a corrida, os participantes serão divididos em cinco categorias - cadeirantes e handcycle ; elite feminina; elite masculina; atletas com deficiência; geral masculino e feminino.
A inscrição custa R$ 45 e podem ser feitas pelo site . Parte do valor arrecadado será doado ao IBCC.
Os kits serão entregues no dia 27 de agosto, no próprio IBCC (Avenida Alcântara Machado, 2.576), das 8h às 17h. Neste dia, os participantes interessados poderão fazer uma visita guiada pelo hospital.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições