Couromoda chega ao último dia com tendências em sapatos para o inverno

Couromoda chega ao último dia com tendências em sapatos para o inverno

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Os lojistas que querem ver com antecedência as coleções de sapatos e acessórios que só vão chegar às lojas no próximo mês devem aproveitar nesta quinta-feira (20) o último dia da 38ª edição Couromoda, a mais importante feira do setor na América Latina.

No Pavilhão do Anhembi, onde é realizada a feira, já é inverno. Os produtos apresentados já estão em sintonia com a próxima estação. São mil expositores, metade deles do Estado de São Paulo.

Apenas da cidade de Franca vieram 132 empresas, levando a ultima tendência em tecnologia e moda – o sapato social masculino tem com amortecimento de tênis de alta performance.

As mercadorias atraem lojistas de vários países. Mas não apenas as grandes empresas têm espaço na feira - 48 micro e pequenas empresas de Franca também vieram para a exposição, e foram reunidas em um galpão criativo. A expectativa é vender R$ 10 milhões – quase R$ 4 milhões a mais que na edição do ano passado.

A Couromoda é aberta apenas para lojistas e empresários do setor, e fica aberta nesta quinta das 10h às 17h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, Zona Norte de São Paulo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições