
Protagonista do seriado "Cougar Town", exibido no Brasil pelo canal Sony, a atriz Courteney Cox disse ao site da revista "People" que tem uma "queda" pelo ator Johnny Depp.
"Ele é meu ator favorito nos dias de hoje. Não me entenda mal, eu amo meu marido, mas Johnny Depp é adorável", brincou a atriz, também consagrada como a personagem Monica da série "Friends".
Na entrevista, Courteney disse ainda que é obcecada em escovar os dentes. "Escovar os dentes é tudo pra mim. Eu gosto de escovas duras", afirmou.
Em seu novo seriado, a atriz vive uma mãe em forma e recém-divorciada que resolve passar a se relacionar com homens mais novos, da idade de seu filho adolescente.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições