Cratera bloqueia rua na região da Liberdade

Cratera bloqueia rua na região da Liberdade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Parte da rua São Joaquim, na altura do número 588, no bairro da Liberdade, região central da capital paulista, está bloqueada, nesta quarta-feira (23), por causa de uma cratera de 7 m de diâmetro por 15 m de profundidade. Segundo a assessoria da Subprefeitura da Sé, o buraco se abriu devido a um problema na rede de esgoto da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo).   Já a Sabesp informou que o buraco "foi causado pelo afundamento da galeria de águas pluviais, de responsabilidade da Prefeitura". A empresa disse ainda que a rede de esgotos do local também foi atingida e que "fará o reparo assim que a galeria for consertada".

Na manhã desta quarta, e um carro quase caiu dentro do buraco. Ainda de acordo com a subprefeitura, não é possível "mexer" no local porque é a Siurb (Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras) que está responsável pelo conserto. Não há previsão para a conclusão da obra.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), os carros que passam pela região estão sendo desviados para as ruas Conselheiro Furtado e Galvão Bueno.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições