Cratera coloca em risco motoristas que trafegam na BR-460, em Minas

Cratera coloca em risco motoristas que trafegam na BR-460, em Minas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:36

Uma cratera no km 27 da BR-460, rodovia que liga Jesuânia a Lambari, na Região Sul de Minas Gerais, coloca em risco os motoristas que trafegam naquele trecho porque desde novembro do ano passado o local está em meia pista, porque a obra de recuperação está atrasada.

O problema começou com um deslizamento de terra por causa das chuvas. Foi então que a cratera se formou e o trânsito está em meia pista.

  Em março deste ano, quatro jovens que iam de São Lourenço para Lambari caíram com o carro no buraco. Eles sofreram ferimentos leves. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) ficou de tomar providências até o final de março, mas nada foi feito.

De acordo com a assessoria do Dnit, houve atraso no início das obras por causa do processo de licitação, que ainda está em fase de aprovação. A expectativa é de que os trabalhos comecem nos próximos dias.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições