Cratera fecha pista da Avenida Prudente de Morais, em BH

Cratera fecha pista da Avenida Prudente de Morais, em BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Um trecho da Avenida Prudente de Morais, no bairro Cidade Jardim, na Região Centro-sul de Belo Horizonte, está interditado nesta quarta-feira (5) para o fechamento de uma cratera que se abriu após as chuvas. De acordo com a BHTrans, o trânsito está totalmente fechado entre a Avenida Arthur Bernardes e Rua Santa Madalena, no sentido centro. No sentido bairro, o tráfego flui normalmente.

A BHTrans sugere que os motoristas façam um desvio pela Avenida Arthur Bernardes e pela Rua Iraí.

A assessoria da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) informa que uma equipe da Regional Sul está no local para verificar o que será feito. Ainda de acordo com a assessoria, se for constatado o rompimento de uma rede fluvial, a prefeitura será responsável pelo reparo do buraco. Se uma rede de esgoto foi rompida, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) será acionada para fazer as obras de reparo.

Queda de barranco

Também na Região Centro-sul da capital mineira, no bairro Sion, o trânsito flui em meia pista na rua Patagônia. Nesta terça-feira, houve um deslizamento de barranco no local. A BHTrans orienta motoristas com faixas e sinais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições