Cratera que engoliu carro na Vila Madalena começa a ser fechada

Cratera que engoliu carro na Vila Madalena começa a ser fechada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A cratera que engoliu um carro na terça-feira (11) na Vila Madalena, Zona Oeste de São Paulo, começou a ser fechada nesta quarta (12). Segundo funcionários da prefeitura, a obra deve ser concluída em uma semana.

As fortes chuvas que atingiram São Paulo nesta semana fizeram com que a galeria pluvial que passa sob a rua se rompesse. Um veículo caiu no local no começo da noite de terça. O carro já foi retirado.

Moradores da região afirmam que o problema no cruzamento das ruas Cipriano Juca e Gerard David é antigo. “A Prefeitura se preocupava em fechar o buraco, mas não resolvia a causa”, afirmou o comerciário Paulo Souza, de 51 anos. “Ficavam só abrindo e fechando o buraco”, disse o frentista Geraldo Bernardes dos Santos, de 69 anos, que trabalha em um posto de combustíveis próximo ao local.

Ainda de acordo com Souza, o buraco existe há seis meses, mas com as chuvas dos últimos dias aumentou de tamanho.

Procurada, a Subprefeitura de Pinheiros não atendeu as ligações do G1 até as 15h desta quarta.

Equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloquearam a rua para as obras. Havia um bloqueio da Rua Simpatia até a Gerard David no horário. O desvio para os motoristas era feito pela Rua Medeiros de Albuquerque. Não havia lentidão no local.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições