Creche onde menino morreu no ABC ficará fechada até o fim da semana

Creche onde menino morreu no ABC ficará fechada até o fim da semana

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:19

A creche municipal onde uma criança de 1 ano e 2 meses morreu após ser atingida pelo reboco de uma parede que desabou nesta quarta-feira (7) em São Bernardo do Campo, no ABC, ficará fechada até o fim da semana. Um inquérito foi aberto para investigar o caso – entretanto, para a polícia, a princípio trata-se de uma fatalidade.

A polícia vai investigar porque a creche, inaugurada em fevereiro, apresentou problemas de estrutura que resultaram na morte do menino. A creche atende 160 alunos com até 3 anos.

O menino era o único filho do casal Alexandra de Moraes Colla e de Sebastião de Jesus Nascimento Cruz, que não compareceram à delegacia onde o boletim foi registrado. A telefonista Jéssica Pereira Olegari, de 20 anos, madrinha da vítima, disse que os pais estão “arrasados” com a perda trágica do filho. “Foi o pai dele que me ligou e avisou. Eu estava indo trabalhar e corri para o hospital. Os pais dele estão sem chão. A Alexandra me disse: ‘Não me imagino enterrando o meu filho’”, contou.

Segundo ela, a criança frequentava a creche havia cerca de cinco meses. O velório e o sepultamento do menino serão realizados no cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo, segundo a madrinha. Em nota, a Prefeitura de São Bernardo lamentou o ocorrido e disse que será aberta uma sindicância administrativa e que prestará todo o apoio necessário à família.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições