'Crepúsculo' e 'House' dominam o People's Choice Awards

'Crepúsculo' e 'House' dominam o People's Choice Awards

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A saga "Crepúsculo" e a série de televisão "House" foram as produções mais premiadas nesta quarta-feira (5) no People's Choice Awards, evento em que fãs votam pela internet.

"Eclipse", terceiro episódio da série "Crepúsculo", foi escolhido o melhor filme de 2010 e melhor drama do ano. Seus protagonistas, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, formaram o elenco preferido dos espectadores.

Kristen, que interpreta a mocinha Bella, ainda levou o prêmio de melhor atriz.

Entre os artistas premiados nesta quarta, em Los Angeles, estiveram Johnny Depp, escolhido o melhor ator na categoria geral, Jackie Chan e Adam Sandler, respectivamente os melhores no gênero de ação e comédia.

A série "House" foi eleita o melhor drama televisivo, e seus protagonistas, Hugh Laurie e Lisa Edelstein, ficaram com os prêmios de ator e atriz favoritos.

O médico Gregory House, interpretado por Laurie, foi escolhido o personagem preferido da audiência.

O rapper Eminem levou quatro estatuetas para casa, entre elas a de melhor músico masculino e artista favorito de hip-hop

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições