Criador de "Dexter" diz que personagem deveria ser preso

Criador de "Dexter" diz que personagem deveria ser preso

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

body bgcolor="white" text="black" link="blue" vlink="purple" alink="red"> O roteirista e produtor Clyde Phillips, que produziu a série "Dexter" até a última temporada, afirmou hoje em Paris que, se o futuro do protagonista dependesse dele, faria com que fosse preso.

"Sempre imaginei que pegariam Dexter", afirmou Phillips, que deixou o cargo de produtor executivo para Chip Johannessen, da série "24".

A ideia da prisão segue a linha do objetivo dos roteiristas de tornar o personagem cada vez mais humano. Segundo Phillips, se "Dexter" começar a se guiar pelos sentimentos, tem mais chances de ser descoberto.

Phillips diz que os roteiristas da série criam "armadilhas" para si mesmos de propósito, complicando a trama para tornar a série mais atrativa.

O produtor, que também foi roteirista de "Dexter" nas quatro primeiras temporadas, contou que há um médico, um policial e um advogado na equipe da série à disposição para consultas dos roteiristas.

No entanto, ele destaca que as respostas destes profissionais não são necessariamente um impedimento para o que os roteiristas escrevem, já que a série "não é um documentário".

Uma das razões do sucesso de "Dexter", segundo ele, é que o espectador entende o personagem e não quer que ele seja descoberto.

Clyde Phillips liderou o projeto da criação de "Dexter" e decidiu deixar a série para passar mais tempo com sua mulher e sua filha, das quais ficava longe durant nove meses ao ano por causa do trabalho.

"Tinha a impressão de não estar vivendo minha própria vida, só trabalhava", relatou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições