Criador de Facebook e ator de 'A rede social' se encontram na TV

Criador de Facebook e ator de 'A rede social' se encontram na TV

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

O programa "Saturday night live", tradicional humorístico que a NBC exibe nas noites de sábado dos Estados Unidos, levou ao ar ontem (29) um encontro entre o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, e Jesse Eisenberg, o ator que o interpreta no filme "A rede social".

Eisenberg foi o apresentador da atração e os dois ficaram juntos durante o início do programa, ao lado do comediante Andy Samberg, também "vestido" de Zuckerberg. Segundo o ator, os dois nunca tinham se encontrado antes.

Em entrevistas, o jovem bilionário sempre comentou que não iria assistir ao filme baseado na rede social que criou. Ao ser questionado por Eisenberg se o teria visto agora, Zuckerberg disse que sim e o achou "interessante".

"A rede social" foi eleito o melhor filme de drama no último Globo de Ouro e concorre em oito categorias do Oscar, dentre elas melhor longa e melhor ator - para Eisenberg.

O site da NBC não permite que residentes fora dos EUA assistam ao trecho do encontro, mas ele já pode ser encontrado no YouTube.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições