MENU

Criador de Facebook e ator de 'A rede social' se encontram na TV

Criador de Facebook e ator de 'A rede social' se encontram na TV

Atualizado: Segunda-feira, 31 Janeiro de 2011 as 11:53

O programa "Saturday night live", tradicional humorístico que a NBC exibe nas noites de sábado dos Estados Unidos, levou ao ar ontem (29) um encontro entre o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, e Jesse Eisenberg, o ator que o interpreta no filme "A rede social".

Eisenberg foi o apresentador da atração e os dois ficaram juntos durante o início do programa, ao lado do comediante Andy Samberg, também "vestido" de Zuckerberg. Segundo o ator, os dois nunca tinham se encontrado antes.

Em entrevistas, o jovem bilionário sempre comentou que não iria assistir ao filme baseado na rede social que criou. Ao ser questionado por Eisenberg se o teria visto agora, Zuckerberg disse que sim e o achou "interessante".

"A rede social" foi eleito o melhor filme de drama no último Globo de Ouro e concorre em oito categorias do Oscar, dentre elas melhor longa e melhor ator - para Eisenberg.

O site da NBC não permite que residentes fora dos EUA assistam ao trecho do encontro, mas ele já pode ser encontrado no YouTube.

veja também