Criador de Glee confirma participação de Gwyneth Paltrow e produção de longa

Criador de Glee confirma participação de Gwyneth Paltrow e produção de longa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

A segunda temporada de Glee , uma das séries mais badalas do momento, mal começou e não para de surgir novidades. Ryan Murphy, criador da série, confirmou ao Skymovies que fará uma adaptação da comédia musical para as telonas.

O boato surgiu há algum tempo, quando história dos losers que integram ao coral do colégio começou a ganhar destaque nas premiações. Murphy contou que, quando recebeu o convite para transformar Glee em um longa-metragem, descartou a possibilidade, mas repensou sobre o assunto.

Decidido a tocar o projeto, Murphy deve basear a produção em shows em 3D que foram levados para os cinemas – como Hannah Montana , Jonas Brothers e o projeto que a Paramount tem para Justin Bieber. O elenco da série se prepara para fazer turnê pela Europa e as apresentações devem ser filmadas com câmera 3D.

Se você, fã da série, já tem ideias elaboradas de como a história de Finn, Rachel, Kurt, Mercedes, Quinn, Puck, Artie, Tina, Santana, Brittany, Mike, Sue e Will deve ser contada nas telonas, Murphy garante que a adaptação de Glee não será como todos imaginam.

Outra novidade, esta direcionada para o projeto televisivo, é a confirmação de Gwyneth Paltrow no elenco temporário de Glee . Murphy confirmou à US Magazine que escreveu o papel para Paltrow e, usando este argumento, a convidou para participar - ainda revelou que a atriz é fã de Glee .

Gwyneth vai interpretar uma professora substituta de Will Schuester que vai conquistar os meninos do coral e despertar o interesse de Will – o que, consequentemente, coloca em risco o relacionamento dele com Emma.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições