Criador de 'Two and half men' quer relançar série sem Charlie Sheen

Criador de 'Two and half men' quer relançar série sem Charlie Sheen

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:45

O criador de "Two and a half men", Chuck Lorre, pretende relançar a série de TV sem a participação de Charlie Sheen, de acordo com informações do site "The Hollywood Reporter".

Protagonista do programa, Sheen foi demitido pela CBS em março por ter criticado publicamente o estúdio Warner Bros. e o roteirista, responsáveis pela atração.

Segundo o site, Lorre teria apresentado ao ator Jon Cryer, que interpreta Alan Harper, irmão do personagem de Sheen, um plano para o relançamento do programa, previsto para setembro, sem Sheen no elenco.

Ele também teria pedido a Cryer para se preparar para um aumento na importância de seu papel. De acordo com o "Hollywood Reporter", o novo plano ainda incluiria a introdução de um novo personagem à trama.

Charlie Sheen, que tem um processo no valor de US$ 100 milhões contra Lorre e a Warner, tem expressado sua vontade de retornar à série de TV. Atualmente, ele faz uma turnê de solo teatral por diversas cidades americanas.

"Two and a half men", em que Sheen interpretava um solteirão mulherengo, é o programa cômico mais visto na TV dos EUA, com 14 milhões de espectadores habituais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições