Criança atropelada em Itabuna, na Bahia, está em coma, diz hospital

Criança atropelada em Itabuna, na Bahia, está em coma, diz hospital

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:37

Do G1 BA, com informações da TV Santa Cruz

imprimir

Duas crianças que foram atropeladas no domingo (26 ), em Itabuna, a 433 km de Salvador, continuam internadas na Santa Casa de Misericórdia da cidade. De acordo com informações da assessoria da unidade de saúde, o menino de 12 anos está em coma. Ele teve traumatismo craniano leve e tem hematomas e edemas no rosto.  

A menina de 13 anos, que também foi atingida pelo carro, segundo a Santa Casa, está consciente e permanece em observação. A família da terceira vítima, um menino de 10 anos, não autorizou que o hospital passasse informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com a titular da 1ª Delegacia, Sione Porto, o jovem de 18 anos que dirigia o veículo que atropelou as crianças foi preso em flagrante e foi encaminhado para o Conjunto Penal de Itabuna. Segundo a delegada, ele vai responder por lesão corporal, condução de veículo sem autorização (sem carteira de habilitação) e por participar em via pública de competição não autorizada.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições