Criança atropelada por carro roubado recebe alta de hospital em SP

Criança atropelada por carro roubado recebe alta de hospital em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Honda Civic ficou com a frente destruída depois do

atropelamento (Foto: Marcelo Mora/G1) Uma das duas meninas que foram atropeladas por um carro roubado em Itaquera, na Zona leste de São Paulo, na quarta (26), recebeu alta médica na manhã desta quinta (27). A criança de 5 anos deu entrada no Hospital Ermelino Matarazzo logo após o atropelamento. Uma adolescente de 15 anos, que também foi atingida pelo veículo, continuava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas.

As vítimas foram atingidas após perseguição na Rua Edmundo de Paula Coelho. Segundo a polícia, o atropelador é um jovem de 18 anos, que estava em um carro roubado. O sargento Fernando Costa, da Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), contou que os policiais desconfiaram quando viram que, em um dia de calor, o motorista do Honda Civic usava um moleton com capuz sobre a cabeça. Quando resolveram fazer a abordagem, o carro com o motorista e o outro jovem de 20 anos saiu em disparada. Os dois foram presos.   O sargento contou que o veículo entrou na contramão na Avenida do Imperador e seguiu por outras ruas, atingindo veículos que estavam no caminho. Costa relatou que já na Rua Edmundo de Paula Coelho viu quando o veículo atropelou as meninas. De acordo com ele, a adolescente foi arremessada a 15 metros de distância. “Ela parecia uma boneca de pano”, disse.

O Honda Civic foi roubado na noite desta terça (25), na Vila Matilde, também na Zona Leste. O dono do carro informou à polícia que foi rendido por três homens e chegou a ficar algum tempo como refém, sendo liberado sem ter mais nada roubado pelo trio.

O sargento da Rota disse que o atropelador deixou a Fundação Casa há dez dias e tem sete passagens por roubo. O rapaz que estava com ele também tem ficha na polícia pelo mesmo crime. Depois do atropelamento, testemunhas tentaram linchar o motorista do Honda Civic, mas foram impedidos pelos policiais da Rota.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições