MENU

Criança atropelada por menores no Rio deixa hospital, diz secretaria

Criança atropelada por menores no Rio deixa hospital, diz secretaria

Atualizado: Quarta-feira, 14 Dezembro de 2011 as 2:18

A criança de 2 anos que foi atropelada por dois adolescentes em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro, recebeu alta na noite de terça-feira (13) após passar por avaliação ortopédica e pediátrica no Hospital estadual Rocha Faria, em Campo Grande. As informações foram confirmadas pela Secretaria estadual de Saúde.

De acordo com a secretaria, a menina deu entrada na unidade por volta das 19h30 de terça com escoriações no joelho, além de feridas na mão e no rosto. A menina passou por curativos e foi liberada.

Segundo a PM, o veículo onde estavam os menores seria roubado. Os adolescentres foram levados para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

" Analisando a situação, acredito que eles sejam levados para a Degase, onde ficarão num centro de triagem, aguardando a audiência na Vara de Infãncia e da Juventude, e depois a decisão caberá ao juiz. Ou eles ficarão mais 45 dias internados no centro ou serão entregue aos seus respectivos responsáveis", explicou a delegada Valéria Aragão.        

veja também