Criança baleada em casa no RJ respira com a ajuda de aparelhos

Criança baleada em casa no RJ respira com a ajuda de aparelhos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

O menino de 11 anos que foi encontrado ferido com um tiro na cabeça dentro de casa, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, respira com a ajuda de aparelhos. A informação foi confirmada nesta terça-feira (24) pela Secretaria municipal de Saúde do Rio. Ele continua internado, sem previsão de alta, no CTI infantil Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade.

De acordo com o delegado da 64ª DP (São João de Meriti), Alexandre Ziehe, também nesta terça-feira (24) o pai da criança é aguardado para prestar esclarecimentos na delegacia. Já a mãe do menino permanece sedada, em estado de choque. A polícia também aguarda o resultado do laudo que indicará se havia vestígios de pólvora nas mãos do menino.

Entenda o caso

De acordo com as primeiras informações da polícia, a criança foi encontrada por uma vizinha, que ouviu os disparos. A mãe, segundo os agentes, tinha levado a outra filha, que passava mal, ao Posto de Atendimento Médico (PAM), do bairro Édem. Já o pai do garoto estava no trabalho.

Policiais militares e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local. No quarto, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com numeração raspada, que, de acordo com a polícia, pertence ao pai do menino.

De acordo com a polícia, peritos estiveram na casa do menino. No chão do quarto, eles também encontraram uma bolsa que seria usada para guardar a arma.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições