MENU

Criança corta o calcanhar em escada rolante de shopping em SP

Criança corta o calcanhar em escada rolante de shopping em SP

Atualizado: Quinta-feira, 20 Janeiro de 2011 as 9:58

Uma criança de 3 anos machucou o calcanhar após o calçado que usava ficar preso em uma escada rolante do Shopping Pátio Higienópolis, no bairro de mesmo nome, na região central de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (19).

Segundo o shopping, a criança pisou na faixa amarela da escada, o que fez com que a sandália de borracha ficasse presa no equipamento. “O sistema de segurança da escada paralisou o equipamento imediatamente. A criança, que teve um corte no calcanhar, foi prontamente atendida pela equipe de segurança do estabelecimento que a conduziu ao hospital”, informou o shopping por meio de nota.

A criança foi levada para o Hospital Samaritano e liberada logo em seguida. Ela estava acompanhada de sua avó e tia. O acidente aconteceu por voltas das 17h30 e às 20h a escada rolante já havia voltado a operar.

O shopping afirma ainda que possui informativo de segurança e procedimentos de utilização em todas as suas escadas rolantes. A orientação é que as crianças devem estar de mãos dadas ou no colo dos pais quando estiverem no esquipamento.    

veja também