MENU

Criança de 10 anos morre após sofrer choque em parque de diversões

Criança de 10 anos morre após sofrer choque em parque de diversões

Atualizado: Quinta-feira, 11 Agosto de 2011 as 12:12

Uma criança de 10 anos morreu na noite desta quarta-feira (11) depois de sofrer um choque em um brinquedo de um parque de diversões itinerante no distrito de São Domingos, zona rural do Brejo de Madre de Deus, no agreste pernambucano.

De acordo com informações da Polícia Civil, o menino brincava em uma área próxima ao brinquedo e sofreu um choque ao encostar as mãos em um corrimão. A área não tinha sinalização sobre alta tensão e era aberta aos frequentadores do parque.

O incidente ocorreu por volta das 18h. A polícia não soube informar em que tipo de brinquedo o choque ocorreu. A área foi isolada para perícia. A criança foi levada ao hospital de Santa Cruz Capibaribe, mas não resistiu.

Até o momento, apenas uma testemunha foi ouvida sobre o caso. A polícia informou que abriu inquérito, que deve ser concluído em 30 dias, no qual devem ser ouvidos os responsáveis pelo parque. A Polícia Civil não informou detalhes sobre o dono e o nome do parque, apenas que se trata de um parque itinerante que estava temporariamente no centro daquele distrito.

veja também