Criança de 2 anos está desaparecida e mãe suspeita de ex-marido

Criança de 2 anos está desaparecida e mãe suspeita de ex-marido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Há dez dias, a dona de casa Cláudia Maria da Conceição visita a Delegacia da Mulher, na cidade de Juazeiro, norte da Bahia, na esperança de que a polícia encontre seu filho de dois anos. A mulher diz que Felipe de Souza Silva foi levado pelo ex-marido dela, pai do garoto. O casal está divorciado há quatro meses.

Ela conta que o barbeiro pegou o filho para passar o dia com ele, como de costume, e fugiu. “Ele pegou na casa de minha mãe, dizendo que ia passar por volta das 15h com ele e iria me entregar. Ele não me entregou, sumiu”, conta a mãe.

Cláudia diz que tenta falar com o ex-marido por telefone e também através de parentes, mas não consegue. O homem tinha uma barbearia que funcionava na Travessa do Alto da Maravilha. O estabelecimento está fechado. A proprietária do imóvel informou que ele vendeu tudo o que tinha e cancelou o contrato de aluguel. Os vizinhos não quiseram gravar entrevista, mas disseram que Lenivaldo trabalhava há cerca de dez anos no local e era uma pessoa tranquila.     A delegada Rosineide Mota afirma que está investigando os possíveis locais em que o barbeiro pode estar, tanto em Juazeiro como em outras cidades da região. “Já entramos em contato com outras delegacias da coordenadoria, já divulgamos imagens e polícias de outras cidades também já foram acionadas no sentido de tentar localizar essa criança”, explica.

O barbeiro é suspeito de subtração de incapaz e a pena para este crime varia de dois meses a dois anos de prisão. Enquanto ele e a criança não são localizados, a mãe sofre com a saudade e a falta de informação do filho.

“A gente não trabalha direito, a vida muda. Não levamos aquela vida de antes, normal. Sempre ficamos com aquela preocupação: ‘será que ele está bem? Será que não estão judiando? No momento em que eu coloco a comida para meu outro filho, que é irmão dele, penso se ele também está se alimentando”, conta a mãe da criança.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições