Criança de 2 anos mantida refém por mais de 10 h é libertada em MS

Criança de 2 anos mantida refém por mais de 10 h é libertada em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

Após cerca de 10 horas de negociações, foi libertada na madrugada desta sexta-feira (13), a criança de 2 anos mantida refém em uma casa no bairro Popular Nova, em Corumbá, em Mato Grosso do Sul. O bebê foi levado ao hospital por uma ambulância do Samu, mas não apresentava ferimentos.     Policiais mantiveram o local isolado desde as 15h30 (horário local) desta quinta-feira (12). O sequestrador de 31 anos exigiu a presença da imprensa para que pudesse se entregar e soltar a vítima. A Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais da Polícia Militar (Cigcoe), especializada nesse tipo de cenário, foi acionada para assumir as negociações.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava armado com um revólver e aparentava muito nervosismo durante as conversas. Duas mulheres que eram mantidas sob poder do suspeito foram liberadas durante a noite de quinta-feira.

No decorrer das negociações, o sequestrador alegava que só entregaria a criança quando sua ex-esposa aparecesse no local. Ainda não se sabe o que motivou o fato, mas vizinhos relatam que o suspeito teria se rebelado contra a ex-mulher durante uma briga.

A PM confirma que tanto o homem como a ex-esposa são ex-presidiários. Ele já foi detido por lesão corporal, ameaça e tráfico de drogas.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições