MENU

Criança de 4 anos morre depois de ser atropelada pelo pai no Sul de MG

Criança de 4 anos morre depois de ser atropelada pelo pai no Sul de MG

Atualizado: Quarta-feira, 30 Novembro de 2011 as 2:01

Nove adolescentes foram apreendidos no período de 24 horas em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, por roubo, furto e uso de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 8h30 desta terça-feira (29), no Bairro Bela Vista, dois menores de 16 e 17 anos, armados com um revólver, abordaram uma mulher de 49 anos na rua. Eles a ameaçaram e roubaram um celular, dinheiro, cartões bancários e documentos pessoais. Os adolescentes foram localizados por policiais. Na casa de um deles foram encontrados os objetos da vítima, que também os reconheceu.

Às 15h20, no Centro da cidade, outros dois menores de 13 e 15 anos foram detidos, suspeitos de furto em um supermercado. Eles entraram no local, pegaram mercadorias e tentaram sair sem pagar. Uma hora depois, na Vila Garcia, quatro adolescentes com idades entre 12 e 17 anos foram abordados pela PM. Com eles estavam uma sacola contendo peças de bicicleta, provavelmente furtadas em uma loja nas proximidades, segundo a polícia. Eles também estavam com uma porção de maconha.

De acordo com a PM, na noite da última seguda-feira (28), dois adolescentes armados entraram em uma mercearia do bairro Colina e exigiram o dinheiro do caixa. Eles fugiram com R$ 400. "Minutos depois a polícia localizou um dos menores, de 14 anos, que foi reconhecido pela vítima", disse a cabo Roselena Silva Araújo.

Ainda de acordo com a PM, todos os envolvidos foram encaminahdos à Delegacia Civil da cidade.        

veja também