Criança de 8 anos morre em tiroteio em Pernambués; três se ferem

Criança de 8 anos morre em tiroteio em Pernambués; três se ferem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Uma criança de 8 anos morreu e três pessoas, entre elas outra criança e uma idosa, ficaram feridas após troca de tiros ocorrida na noite de quinta-feira (3), na rua das Flores, bairro de Pernambués, em Salvador. O crime ocorreu por volta das 20h30 e, segundo a 11ª Delegacia, os disparos começaram durante confronto entre traficantes. A garota foi baleada na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Ela chegou a ser socorrida pelo pai, que chegava a um salão de beleza do bairro onde estavam a criança e a mãe dela.

De acordo com a polícia, homens armados teriam chegado ao bairro motivados pela disputa por pontos de tráfico. Uma criança de 10 anos, um homem de 28 e uma idosa de 72 anos foram baleados e estão internados no Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde deles ainda não foi divulgado.

O caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições