Criança de quatro anos morre afogada em lagoa em Vila Velha

Criança de quatro anos morre afogada em lagoa em Vila Velha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

A criança de apenas quatro anos, Júlio César Nascimento de Souza, morreu afogado em uma lagoa que fica em uma propriedade rural em Vila Velha. A mãe da vítima, que está grávida de oito meses, ficou desolada.

Foi um momento de descuido que ocasionou a fatalidade. A criança estava junto com a mãe, quando a mulher, que trabalha de cozinheira, não percebeu que o menino saiu para brincar com um amigo mais velho.

"Eu sempre avsia para essa criança não ir para lá, mas como a mãe trabalha na cozinha, infelizmente a criança acompanhou ela", disse o pai da criança, Natanael Camargo de Souza.

Um trabalhador conta como ficou sabendo da situação. Foi ele que achou o corpo da criança na lagoa. "Nós fizemos uma corrente em três, eu e mais dois rapazes. Passamos o pé e encostei debaixo do pé dele, então agarrei na perna dele e segurei pelo braço, a criança estava de bruços", contou o vaqueira Elcio nascimento.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições