Criança de um ano e 9 meses morre baleada em Teixeira de Freitas - BA

Criança de um ano e 9 meses morre baleada em Teixeira de Freitas - BA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Uma criança de um ano e nove meses morreu após ter sido atingida por um tiro na tarde da segunda-feira (20), em Teixeira de Freitas, a 801 km de Salvador.

Segundo a polícia, os suspeitos de disparar os tiros estavam de bicicleta e, momentos antes do crime, foram ao local e conversaram com o tio da criança.

A polícia informa que o crime foi realizado por dois homens. Eles teriam deixado o local após conversarem com o tio da vítima e logo depois teriam voltado à casa chamando o rapaz pelo nome.

O menino Victor Gabriel de Araújo se aproximou do portão da casa, que fica no bairro de Ulisses Guimarães, e foi atingido na cabeça. Segundo a polícia, o tio dele foi ouvido na delegacia da cidade e liberado.

A polícia não divulgou o que foi dito pelo tio da vítima em depoimento. O menino vai ser enterrado às 15h desta terça-feira (21) no cemitério Jardim da Saudade, em Texeira de Freitas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições