Criança é atingida por bala perdida em escola na Zona Sul de SP

Criança é atingida por bala perdida em escola na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:19

Uma criança foi atingida por uma bala perdida em uma escola municipal na Rua Salvador Rodrigues Negrão, em Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 10h30 desta quarta-feira (30). O menino de 6 anos foi socorrido a um hospital da região e não corre risco de morte.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, o caso aconteceu na Escola Municipal Almirante Sylvio de Magalhães Figueiredo. O menino estava brincando com outros colegas no pátio do colégio quando houve um estampido. Ele foi atingido na perna. O socorro foi feito pela Polícia Militar, que recebeu um chamado às 10h37 para uma vítima baleada na Rua Salvador Rodrigues Negrão. Ele foi levado ao Hospital Pedreira e seus pais foram avisados.

Ainda segundo a secretaria, uma primeira varredura no local feita pela polícia apontou que o tiro foi disparado de fora da instituição de ensino.      

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições