Criança é encontrada morta por vigia de rua na zona leste de São Paulo

Criança é encontrada morta por vigia de rua na zona leste de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

 Um menino de aproximadamente 3 anos, de cor branca, foi encontrado morto, por volta da 0h30 desta quinta-feira, 3, caído junto ao meio fio da Rua Sambaíba, na Vila Marieta, região da Penha, na zona leste de São Paulo.

O vigilante de rua José Iran Ferreira Filho passava pelo local quando viu a criança caída. Vestindo moletom azul e calçando tênis azuis com listras amarelas, o menino estava com o rosto desfigurado - possivelmente por pancadas - e com as calças arreadas.

Até as 5h15 desta manhã a polícia ainda não havia identificado a criança. Policiais civis de plantão no 24º Distrito Policial, da Ponte Rasa, informaram que não detectaram no sistema por enquanto algum boletim de ocorrência de desaparecimento registrado naquela região.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foi registrado pelo delegado Rogério Zuim Uehara.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições