Criança engole pedras de crack dentro de casa e fica em estado grave

Criança engole pedras de crack dentro de casa e fica em estado grave

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:32

Uma criança de um ano e nove meses foi internada em estado grave após engolir pelo menos duas pedras de crack dentro da casa da família, em Apucarana, na região Norte do Paraná, durante a madrugada de quinta-feira (28). De acordo com as informações da Polícia Civil, a mãe, de 17 anos, contou em depoimento que a droga pertencia a uma amiga, que teria dormido na residência.

"Ela contou que não sabia que a amiga era usuária de drogas e que essa não teria sido a primeira vez que ela pediu para dormir na casa dela. A mãe relatou também que só parcebeu que a menina estava passando mal porque a amiga gritou quando percebeu que a criança havia engolido o entorpecente", contou o delegado Valdir Abrahão.

O Hospital da Providência de Apucarana informou às 12h desta sexta-feira (29) que a menina permanecia sedada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A amiga está sendo procurada pelos policiais, já que a mãe não soube precisar pra onde ela teria ido.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições