Criança fica ferida após ser atingida por bala perdida no DF

Criança fica ferida após ser atingida por bala perdida no DF

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Uma criança de 11 anos ficou ferida após ser atingida por uma bala perdida em Ceilândia, cidade a 26 quilômetros de Brasília, na noite deste domingo (18). No tiroteio, um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas. Segundo a polícia, um motorista teria sido o responsável pelos tiros, que aconteceram na QNM 4 de Ceilândia Norte. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Ceilândia. De acordo com a equipe médica, três vítimas seguem em observação. A Polícia Militar ainda não identificou o motivo do crime, mas afirmou que o rapaz morto seria o alvo do atirador.

“Ele estava atirando no rapaz que morreu na hora, e ainda teria acertado os outros que estavam comemorando um churrasco nas proximidades”, explicou o sargento da Polícia Militar, Rubens Arruda.

Um rapaz, de 18 anos, foi preso como um dos suspeitos de efetuar os disparos. Ele dirigia um carro que foi identificado pelas testemunhas como o utilizado no momento do crime. A polícia descobriu que o veículo usado pelo preso havia sido furtado no último sábado (17), no Setor Comercial Sul, do Plano Piloto.

Tiroteios em Ceilândia

Um menino de 11 anos também ficou ferido após ser atingido por tiros em Ceilândia, na manhã do último sábado (17). O menino estava no meio do tiroteio entre a PM e bandidos na QNN 07, conjunto D.

A Polícia Civil informou que a criança foi ferida com tiros nas pernas, tórax e cabeça. O menino foi socorrido e passou por uma cirurgia de emergência no Hospital de Ceilândia. No começo da tarde, ele foi transferido para o Hospital de Base.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições