Criança, morador e PM são baleados por suspeito em fuga no Rio

Criança, morador e PM são baleados por suspeito em fuga no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Uma criança, um morador e um policial militar ficaram feridos depois que um suspeito em fuga atirou contra PMs que fazem uma operação na Favela do Mandela, em Manguinhos, no subúrbio do Rio, na manhã desta quinta-feira (8). As informações são do 22º BPM (Maré).

Segundo o subcomandante do 22º BPM, major Leonardo Bruno, o homem estava em uma motocicleta quando tentou fugir da polícia. Ele passou atirando contra os policiais que participam da operação. As três vítimas, que estavam no local, acabaram atingidas pelos disparos. Elas foram levados para o Hospital de Bonsucesso, também no subúrbio, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Ainda de acordo com o major Bruno, ainda em fuga, o suspeito cruzou com outra equipe do 22º BPM. Houve nova troca de tiros, mas dessa vez, apenas ele foi baleado. Segundo a polícia, ele também foi levado para o Hospital de Bonsucesso. Uma pistola foi apreendida com ele.

Desde cedo, policiais cumprem mandados de prisão e checam denúncias sobre tráfico de drogas na Favela do Mandela. Segundo o 22º BPM (Maré), pelo menos um homem foi preso com drogas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições