MENU

Criança morre após ser atingida por bala perdida

Criança morre após ser atingida por bala perdida

Atualizado: Quinta-feira, 5 Dezembro de 2013 as 6

disparos
Uma criança de cinco anos morreu após ser atingida por uma bala perdida em Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre. De acordo com a polícia, o caso foi registrado na noite de quarta-feira (4), quando suspeitos que estavam dentro de um carro perseguiram dois jovens na rua e dispararam contra eles. Também de acordo com a polícia, um dos jovens, de 19 anos, levou três tiros e morreu.
 
Populares relataram aos policiais que seriam até quatro suspeitos no carro. Os alvos dos atiradores estavam a pé, segundo a polícia. Quando os disparos começaram eles tentaram fugir. O outro jovem de 21 anos, ficou ferido. Ele tentou se esconder em uma casa, mas a dupla que o perseguia foi atrás. Disparos foram efetuados no local e uma das balas acabou atingindo a criança que estava dentro de casa. Ele brincava na sala com outras três crianças, que não se feriram.
 
O jovem ferido passa bem, e os autores dos disparos conseguiram fugir.
Conforme a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Alvorada, que registrou a ocorrência, a investigação será encaminhada para a Delegacia de Homicídios do município nesta quinta-feira (5).
 

veja também