Criança morre após ser atingida por tiro enquanto dormia em SC

Criança morre após ser atingida por tiro enquanto dormia em SC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Uma menina de seis anos morreu na madrugada deste sábado após ser atingida por um tiro enquanto dormia no bairro Tapera, em Florianópolis (SC).

Segundo informações da Polícia Militar, a bala atravessou a parede da casa onde a menina morava, de madeira, e atingiu o coração da criança.

Os pais da menina contaram à polícia que ouviram o barulho de tiros pouco antes das 2h. Ao chegar no quarto da filha, viram a menina ferida na cama e a marca na parede.

Policiais da Delegacia de Homicídios de Florianópolis investigam o caso. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a menina tenha sido atingida por uma bala perdida ou que a casa em que ela mora tenha sido alvo de possíveis traficantes.

De acordo com a PM, que atendeu a ocorrência, o irmão da menina, de 12 anos, tinha envolvimento com drogas. A polícia ainda não sabe se ele estava em casa nessa madrugada.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições