O menino de 7 anos que foi atropelado no Terminal Lapa, na Zona Oeste de São Paulo, morreu ao chegar ao hospital no fim da tarde desta terça-feira (7). Ele esperava um ônibus com a família depois das compras de Natal quando soltou a mão da avó, correu e foi atingido por um coletivo.
O helicóptero da Polícia Militar foi chamado para fazer o resgate. Os bombeiros já estavam no local, mas não foi possível salvar a criança. A família era de Itapevi, na Grande São Paulo, e esperava o ônibus para voltar para casa. Estavam com o menino a mãe, uma filha de 2 anos, um tio e a avó. Eles procuravam algo para o garoto comer antes da viagem, quando a criança soltou a mão da avó e saiu correndo.
O motorista do ônibus que o atingiu foi ouvido e liberado. Ele irá permanecer afastado até que as causas do acidente sejam apuradas.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições