Criança morre atingida por brinquedo em parque de diversões no Ceará

Criança morre atingida por brinquedo em parque de diversões no Ceará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Uma criança de 10 anos morreu ao ser atingida por um brinquedo de um parque de diversões, em Guaraciaba do Norte, a 317 km de Fortaleza. Segundo testemunhas informaram à polícia, o garoto Francisco Luiz da Silva teria participado do brinquedo chamado "surf" e saído da plataforma, mas teria retornado para apanhar uma moeda que havia caído, quando foi atingido.

O acidente ocorreu por volta das 20h40 deste domingo (7). A Polícia Militar foi chamada para atender à ocorrência no Parque Boa Vista, que se encontra na praça Guaracy, no centro do município. O local foi isolado até a chegada da perícia que, segundo a polícia, foi feita no domingo (7).

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o funcionário que operava o brinquedo fugiu na hora. Segundo descrição da polícia, o brinquedo gira em torno de um eixo bem próximo da plataforma. Ao ser atingido, o garoto teve fraturamento de crânio e morreu na hora.

A Polícia Civil vai conduzir as investigações a partir da manhã desta segunda-feira (8). O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal de Sobral, 233 km de Fortaleza. Segundo a polícia, os pais do garoto ficaram em estado de choque e tiveram de ser socorridos para o hospital mais próximo.

O proprietário do parque Boa Vista, José Cláudio Nascimento, informou que o funcionário já trabalhava no parque há 15 anos e que nunca havia acontecido nenhum acidente. Nascimento informou que estava prestando esclarecimentos à Polícia Civil, em Guaraciaba do Norte, e que daria mais detalhes sobre a condução do parque após o depoimento.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições