Criança morre atropelada por amigo da família em Guararema, SP

Criança morre atropelada por amigo da família em Guararema, SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Uma menina de 1 ano e 2 meses morreu após ser atropelada por um amigo de sua família em Guararema, no interior de São Paulo, neste fim de semana. O condutor do carro visitava o pai da menina e atingiu a criança quando ia embora. A rua onde vive a família fica na Zona Rural da cidade e é tranquila. Era onde Alexandra Rodrigues, de 1 ano e 2 meses, costumava brincar. Ela foi atropelada por um amigo da família, o aposentado Benedito Alves, de 64 anos.

O pai de Alexandra estava na frente de casa conversando com Benedito. Os dois se despediram e o aposentado entrou na caminhonete e dirigiu por alguns metros. Foi quando ele atropelou a criança.

Ele disse à polícia que em momento algum viu a menina, e só se deu conta do que tinha acontecido quando viu o amigo com a filha no colo, bastante ferida. A menina morreu logo depois de chegar à Santa Casa da cidade. Abalado, o motorista também precisou ser hospitalizado, mas passa bem.

Os avós da criança contaram que o pai de Alexandra costumava trabalhar como jardineiro para o homem que atropelou a menina. “Ele é muito amigo da gente aqui, um ótimo vizinho. Ele não viu, ele não tem culpa”, disse Osmarina Aparecida Leite, avó da menina.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições