Criança queimada durante banho em Jundiaí não tem previsão de alta

Criança queimada durante banho em Jundiaí não tem previsão de alta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A criança de 9 meses que se queimou durante o banho em uma creche municipal permanece internada em Jundiaí, a 58 km de São Paulo. Até esta quarta-feira (13), a família ainda não tinha previsão de alta. A garota foi internada na última quinta-feira (7) quando teve queimaduras de primeiro e segundo graus na perna direita, no bumbum e suas partes íntimas.

A criança passa bem. “Ela já está bem melhor. Ontem [terça-feira] o pessoal veio duas vezes para retirar as peles mortas, porque as bolhas estouraram. Ela chorou bastante. Até a gente que fica olhando fica emocionado”, contou ao G1 nesta quarta-feira a avó da criança, Regina Vieira, que acompanha a criança no hospital desde o dia do incidente.

A mãe da garota, Regiane Vieira, narrou a versão que ouviu da direção da creche ao plantão policial de Jundiaí, onde o caso foi registrado. Segundo o que lhe foi informado, um eletricista estaria fazendo uma reforma na creche, o que provocou uma queda de energia. Quando a energia voltou, a água teria esquentado muito rapidamente. Quando questionou se a mão da pessoa que dava o banho ficou vermelha, a diretora da escola explicou que a água quente saiu do chuveirinho, atingindo diretamente a criança.

 Em nota, a Secretaria da Educação de Jundiaí, responsável pela creche, informou na última sexta-feira (8) que dará apoio à família até que a criança se restabeleça. As causas do acidente estão sendo analisadas pela secretaria.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições