Criança queimada durante banho tem alta em Jundiaí

Criança queimada durante banho tem alta em Jundiaí

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A criança de 9 meses que se queimou durante o banho em uma creche municipal de Jundiaí, a 58 km de São Paulo, recebeu alta na noite de sábado (16). A garota foi internada na quinta-feira (7) quando teve queimaduras de primeiro e segundo graus na perna direita, no bumbum e em suas partes íntimas.

A menina passa bem, mas ainda sente incômodos. “Em algumas partes ainda está em carne viva. Na hora do banho ela ainda chorou muito”, contou ao G1 Stéphanie Duarte, tia da menina.

A avó da menina, Regiane Vieira, conseguiu uma licença no trabalho para continuar acompanhando a neta. “Minha mãe vai continuar com ela em casa até que ela se recupere”, disse Stéphanie.   A direção da creche disse à mãe da criança que um eletricista estaria fazendo uma reforma enquanto a garota tomava banho, o que provocou uma queda de energia. Quando a corrente elétrica voltou, a água teria esquentado muito rapidamente, ferindo a menina.

A Secretaria Municipal de Educação segue com apuração interna para checar as possíveis causas do acidente ocorrido na creche Maria Elizabete Oliveira Silva, de acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições