Criança sofria abuso sexual em troca de presentes

Criança sofria abuso sexual em troca de presentes

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Três homens acusados de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos foram presos por policiais de Jucás, a 414 quilômetros de Fortaleza, Região Centro-Sul do Estado do Ceará. As prisões ocorreram depois de uma denúncia do Conselho Tutelar do município para o Ministério Público, que já solicitou a prisão preventiva dos acusados.

Os três, segundo a denúncia, teriam estuprado a garota em situações e dias diferentes. Dois dos acusados são casados e de acordo com o cabo da PM Fernandes Bandeira, chefe da unidade policial de Jucás, teriam filhas na mesma idade da vítima. O caso causou grande repercussão na cidade.

Conforme o cabo Fernandes Bandeira, as prisões ocorreram no final de semana passado. A mãe da criança teria percebido manchas de sangue na calcinha da menina e ao pressioná-la para dizer a verdade, a garota acabou relatando o nome de um dos acusados. Através dele, os policiais militares chegaram aos outros dois.

Na unidade policial de Jucás, os três admitiram ter mantido relação sexual com a criança. O primeiro estupro teria ocorrido no mês passado. Um agricultor de 40 anos, segundo o policial militar, teria levado a criança para uma barraquinha no bairro Alto da Boa Vista e lá oferecido uma lanterna de dois reais para manter relação sexual com a criança.

No mesmo dia ele teria relatado o fato para um amigo. Em depoimento, o amigo confessou ter mantido o ato sexual com a criança, no mesmo local, em troca de um pacote de biscoito e dois reais. O terceiro acusado disse ter feito sexo com a criança, só que teria prometido dar presentes.

Muito chocada, a mãe da criança que é agricultora afirmou aos conselheiros tutelares da cidade, ter ficada surpresa, pois a filha pouco saía de casa. Por medida de segurança os três acusados foram transferidos ontem para delegacia de Iguatu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições