Crianças feridas em brinquedo inflável no DF deixam hospital

Crianças feridas em brinquedo inflável no DF deixam hospital

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Duas crianças que estavam no brinquedo inflável que virou em Taguatinga, no domingo (2) já estão em casa e passam bem. O menino Daniel teve o nariz quebrado e a menina Vanessa precisou imobilizar a perna.

“O brinquedo tinha mais ou menos uma faixa de 6 metros de altura. No que ele [Daniel] caiu, bateu o rosto no asfalto e machucou o nariz e a boca”, conta o pai de Daniel, o gerente de pizzaria Eliomar Ferreira.

O Corpo de Bombeiros informou que o excesso de peso pode ter causado o acidente. Não havia nenhum bombeiro no local da festa no momento do acidente, mas a administração de Taguatinga disse que informou aos órgãos competentes, inclusive ao Corpo de Bombeiros, que o evento seria realizado.

O administrador da cidade, Antônio Sabino, reconheceu a falta de cuidado com a segurança na inauguração do evento. “De fato houve um certo descuido de permitir que mais do que deveria pudesse ficar [no brinquedo]. Isso já está sendo verificado e não ocorrerá mais”, disse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições