Crianças mortas em incêndio em SP serão enterradas nesta quinta

Crianças mortas em incêndio em SP serão enterradas nesta quinta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Casa ficou totalmente destruída (Foto: Letícia Macedo/G1)     Os corpos das duas crianças mortas durante um incêndio ocorrido nesta quarta-feira (19) na região do Jaraguá, na Zona Norte de São Paulo, deverão ser enterrados nesta quinta (20). A casa de madeira, na Rua Oduvaldo Viana, no Jardim Rincão, ficou completamente destruída.

O motorista Antônio Felipe de Lelis, de 58 anos, disse no início da tarde desta quarta-feira ter ficado apenas com a roupa do corpo depois do incêndio. As vítimas foram seu filho Julio César, de 5 anos, e a neta Mariana, de apenas 2.

“Eu fiquei só com a roupa do corpo. Se tivesse queimado tudo e as crianças tivessem escapado ainda. Agora eu não sei como vai ser. Eu fazia tudo por essas crianças. Eu não entro mais ali. Vou colocar uma placa de venda e vou sumir”, afirmou o motorista.

Micaela Pires de Lelis, de 20 anos, que é mãe de Mariana e filha do motorista, havia deixado as crianças sozinhas por alguns minutos no momento em que o fogo teve início. “Ela deu uma saidinha. Quando voltou, estava pegando fogo. Eu tinha saído para trabalhar”, contou Antônio. Em estado de choque, Micaela foi levada para um hospital da região.

Um outro filho de Micaela, Igor, de 3 anos conseguiu sair ileso do incêndio. Antônio disse que um jovem de 15 anos o ajudou deixar a residência.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. “Pode ter sido um curto-circuito”, afirmou Antônio. O caso será registrado no 74º Distrito Policial, em Parada de Taipas.

Foi feita uma avaliação pela Defesa Civil nas casas ao redor e não houve necessidade de interdição.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições