Crime em escola: perícia em roupa de aluno será divulgada hoje

Crime em escola: perícia em roupa de aluno será divulgada hoje

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Será divulgado nesta terça-feria, a perícia feita na mochila e na roupa de um aluno suspeito de ter atirado contra o colega de 9 anos dentro do Colégio Adventista de Embu das Artes, na Grande São Paulo, na última quarta-feira.

Às 7h desta terça-feira, a entrada da instituição estava movimentada por pais e alunos. Um segurança foi contratado para controlar o acesso ao colégio. Até às 8h, pais ainda permaneciam dentro da escola. Alguns disseram que o ocorrido foi uma fatalidade. A administradora do Adventista, Denise Denucci, disse estar tranquila e informou também que a instituição está dando todo apoio psicológico aos pais e alunos.

O caso foi registrado na seccional de homicídios de Taboão da Serra, onde a polícia segue com as investigações para descobrir como aconteceu o disparo da arma. De acordo com o delegado Carlos Eduardo Ceroni, responsável pelo caso, há suspeita de que um outro aluno seja o autor do crime. Até à noite de segunda feira a arma não havia sido encontrada.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições