Criminalística divulga laudo sobre tiro que atingiu carro de Rossoni

Criminalística divulga laudo sobre tiro que atingiu carro de Rossoni

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

O Instituto de Criminalística do Paraná divulgou o Laudo de Exame de Local referente ao tiro que atingiu o carro do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Valdir Rossoni. O relatório é assinado pelos peritos Jose Silvestre de Ornelas Júnior e Clelia Regina Fila Hamera, e foi requisitado pela Delegacia de União da Vitória.

O carro de Rossoni foi atingido por um tiro no dia 10 de junho, em uma estrada rural próxima ao município de Bituruna (PR). Estavam no carro o motorista do deputado e o diretor financeiro da Alep – Rossoni não estava no carro, pois havia aceito uma carona.

O laudo buscava responder a duas perguntas: se havia sangue no veículo, e existia impacto de projéteis no veículo. A conclusão foi de que não haviam manchas de sangue, mas que existiam marcas de projéteis no carro do presidente da Alep. A distância entre a arma, que os peritos julgaram ser uma espingarda calibre 12 , e o veículo era de cinco metros.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições