Criminoso faz gerente de banco refém nos Jardins

Criminoso faz gerente de banco refém nos Jardins

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:47

Uma gerente do banco Santander da Rua Oscar Freire, nos Jardins, em São Paulo, foi mantida refém durante uma tentativa de assalto por volta das 8h30 desta sexta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi libertada ilesa após as negociações. Dois suspeitos foram detidos.     Segundo a PM, dois homens armados entraram na agência bancária na manhã desta sexta para roubar o cofre do estabelecimento. Um dos assaltantes se rendeu assim que a polícia chegou ao local. O outro permaneceu no banco, mantendo a gerente refém.

As negociações duraram cerca de dez minutos. O homem decidiu, então, libertar a vítima. Os policiais apreenderam duas armas com os suspeitos. O caso deve ser encaminhado para o Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic), da Polícia Civil.

O Santander confirma que a tentativa de roubo foi encerrada sem feridos e diz que o banco "está colaborando com as investigações policiais".      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições