Criminoso morre após assalto a joalheria no litoral de SP

Criminoso morre após assalto a joalheria no litoral de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Um assalto a uma joalheria dentro de um shopping de Caraguatatuba, no litoral de São Paulo, terminou em tiroteio e morte na manhã desta quinta-feira (3). Um policial militar à paisana que estava passando pelo local trocou tiros com os criminosos. Um deles foi baleado e morreu.

Imagens de câmeras de segurança registraram quando quatro homens entraram na loja. Um deles rendeu um segurança. Depois, o policial chegou ao estabelecimento. "O policial atirou depois que foi agredido injustamente pelos infratores para tentar conter o assalto", disse o tenente da PM José Alves Cabral.

Na fuga, um outro assaltante disparou a arma acidentalmente contra a própria a perna. Dois homens que participaram do assalto e um terceiro que esperava no carro tentaram fugir, mas foram presos em um cerco da PM no bairro Porto Novo. Eles estavam com toda a mercadoria roubada: correntes, brincos, anéis de prata e 30 relógios. Os produtos estão avaliados em R$ 50 mil. A policia também apreendeu celulares e duas armas dos ladrões.

Segundo o delegado Maurício Ahvner, os assaltantes já tinham passagem por roubo e tráfico. "Eles não são do litoral, eles vieram da Zona Leste de São Paulo, estavam hospedados em uma pousada para praticar esse crime".    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições