Criminoso vai ver filha recém-nascida na maternidade e é preso no RJ

Criminoso vai ver filha recém-nascida na maternidade e é preso no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:45

Policiais da 22ª DP prenderam, na noite de segunda-feira (2), um criminoso conhecido como Lindo. Ele foi pego quando estava indo visitar a mulher e conhecer a filha recém-nascida na Maternidade Oswaldo Nazareth, na Praça XV, no Centro do Rio. Segundo a polícia, contra ele havia dois mandados de prisão por roubo e extorsão mediante sequestro.

“Já o investigávamos há algum tempo até que veio a informação de que a mulher dele havia entrado em trabalho de parto. Fizemos uma busca nos nomes das maternidades e fomos para lá esperar por ele”, contou o delegado José Pedro Costa, responsável pelas investigações. Lindo chegou ao local por volta das 21h acompanhado da mãe e não reagiu à prisão.

Segundo Costa, ele faz parte de um grupo conhecido como Bando dos Palhaços, em que os integrantes têm um palhaço tatuado no corpo. “Em geral, eles sequestram a pessoa, as levam para um cativeiro, onde conseguem informações como senhas e cartões e saem para retirar dinheiro e ir à casa das pessoas roubar o que elas tiverem de valor”, explicou o delegado.

Lindo e o grupo atuavam sobretudo na Região Oceânica de Niterói e na Ilha do Governador. De acordo com a polícia, ele estava foragido no Conjunto de Favelas da Maré e mantinha ligação com traficantes de drogas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições