Criminosos abandonam explosivos perto de caixa eletrônico em SP

Criminosos abandonam explosivos perto de caixa eletrônico em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Criminosos invadiram um mercado em Parelheiros, na Zona Sul de São Paulo, e arrombaram um caixa eletrônico na madrugada desta segunda-feira (27). Segundo a Polícia Militar, o grupo não conseguiu abrir o cofre e abandonou explosivos no local.

Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionados para retirar os artefatos. A área foi isolada e os policiais removeram as bombas.

Mais cedo, às 2h, um caixa eletrônico de uma agência bancária foi destruído em Perus. O piso ficou coberto de cacos e ferro retorcido.

O explosivo foi colocado em um dos caixas, mas a detonação foi tão forte que danificou outros dois equipamentos e arrebentou as portas de vidro. Apesar da força da explosão, os cofres dos caixas ficaram intactos e nada foi levado. Os criminosos conseguiram fugir. Em menos de 3 meses, quase 100 caixas foram atacados na Grande São Paulo.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições