Criminosos agem entre ambulantes na Marginal Pinheiros

Criminosos agem entre ambulantes na Marginal Pinheiros

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Criminosos têm se misturado a vendedores ambulantes para assaltar motoristas na Marginal do Pinheiros, região do Morumbi, em São Paulo. A Polícia Militar identificou o problema em dois trechos e reforçou a vigilância desde segunda (24). Nos últimos quatro meses, dez casos chegaram às delegacias. Os números podem ser maiores porque muitas vítimas preferem não registrar queixa. Também há episódios em que adolescentes quebram o vidro do veículo para roubar bolsas, celulares e carteiras. Uma pessoa foi presa.

Os ataques costumam ser realizados quando os carros param no congestionamento, principalmente no sentido Interlagos. "A população precisa registrar boletim de ocorrência para alimentar nosso sistema de dados", diz o coronel Marco Antônio Augusto, chefe de Comunicação da PM.

O oficial reconhece o problema e afirma ter deslocado um carro para ficar entre as pontes Cidade Jardim e Octavio Frias de Oliveira, um dos pontos onde acontecem os crimes. Outro fica próximo da Ponte Engenheiro Ary Torres. Segundo ele, o patrulhamento atua nos horários de maior incidência de problemas, entre 7h e 10h e entre 17h e 20h.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições